quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Felizes donas de banquinhos!

Então teve um dia que a Ana, me pediu: "Faz 6 banquinhos?" E eu disse: "Tá certo, mas é para quando?" E ela me deu 6 dias...um pra cada banquinho. O complicado da história nem foi a quantidade, mas sim o que cada um deles traria. Porque cada banquinho tem que levar um pouco do dono, ou dona. pode ser a cor, o desenho, uma figura, o importante é que de alguma forma esse banquinho possa ter um 'quê' do dono.
Como ela queria pares de banquinhos para as três queridas filhas...fui pensando. Os primeiro foram para Fernanda e o ser amado. Fácil imaginar um casal num banquinho? Fiz dando beijinho e tudo e claro com a ajuda do Cazuza ficaram bem fofos: "Ser teu pão, ser tua comida, todo amor que houver nessa vida..."Ê coisa boa.

Ontem recebi fotos dos dois, já lá em Curitiba, onde moram agora!











Depois vieram dois banquinhos com a temática porquinho, para a Débora (dá pra ver parte dele ali atrás na foto maior, um com listras)...e ainda espero as fotos pra divulgar. Assim como o da Flávia e da própria Ana!
Em todos coloquei uma marca registrada, um passarinho, que na verdade é o Edu, que já foi embora, mas sempre tá por perto! Fico feliz em saber que estão lindos, bem cuidados e principalmente que podem servir de inspiração pra uma boa risada.
Logo posto mais sobre A Saga dos Seis Banquinhos!
Era isso, até+



6 comentários:

  1. dani, sem delongas: manda o endereço dos banquinhos em curi, pois irei furtá-los...
    mas é segredo, tá?!
    não gostaria que os donos ficassem tristes. no lugar dos banquinhos beijoqueiros, eu deixaria dois tapetinhos "welcome"... afinal, o amor é sempre bem-vindo!
    heheheheheh
    adorei!
    beijos. medina.

    ResponderExcluir
  2. Oi Nega! Sabe que a tecnologia invadiu a minha vida né? É. Dia desses me pego sentada na sala com um notebook no colo tentando viver sem mouse rss... O bichinho (que é da revista) ta todo arranhadinho. Parece o único sobrevivente de uma luta brutal entre He-man e os ThunderCats.

    Daí que visualizei uma capinha fofa, personalizada feita por quem, por quem minha-gente? “ É você...só você...” rss...
    Dani, Dani. Dani....
    Faz pra miiiiiiiiim? (um agudo, que nem te conto...).
    E na minha cabeça você até respondeu acredita?
    - Tá boooom, tá boooom, Leila. Eu faço. (Doida pra começar de uma vez, mas fazendo um certo charminho, porque...né?.....valorizar o passe é importante kkkkkkkkk).

    Pode ser tecido por fora com, sei lá o que rege minha-nossa senhora dos tecidos. Talvez um feltro vermelho de bolinha por dentro kkkkkkkkkkkk, bem macio e fofinho, pro not ter momentinhos de aconchegado! Rss...

    Faz Dani, pufavô!
    (Cara de piduncha mode on)

    ResponderExcluir
  3. DANI!!! Nada de passar meu endereço!!! =)
    Adorei muuuuuuuuuito os banquinhos, muuuuuuuuuito mesmo. Adorei o Eduardão (mais conhecido como "pai") neles.

    E o porta-chaves é um sucesso, como os banquinhos, lógico.

    ResponderExcluir
  4. Dani, eu prometo que mando fotos do meu banquinho e do banquinho da mamãe!! Até segunda tá na tua mão!! beijocas

    ResponderExcluir
  5. oi...lindo trabalho.... como faço para encomendar? sou do rj... queria um azul com gato... é possível? qual o valor? casaderebeca@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Fiquei apaixonada pelos banquinhos!!
    Se quiser, posso ser a fornecedora tua aqui no Rio, rsrs...
    beijos

    ResponderExcluir